quarta-feira, 23 de março de 2011

23 de março 2011 16:20

Visita na CURVA !!

O Departamento do Trânsito visitou a CURVA hoje dia 23 de março 2011.


Carro da Guarda Municipal na Curva  (Foto Reiner Wolff)

Claro eu fui lá para conversar e tentar explicar, como sempre o primeiro contato foi muito formal.
 O Senhor Yuri (tinha cara de engenheiro) estava mim taxando (observando) de cima para baixo: alemão, fala enrolado, roupas sujas (aparência de caseiro), cabeludo?!?!
Mas depois de um tempo ele até ariscou um sorriso.
Explicação vem, duvida vai, explicação vem ..............
Chegamos à conclusão que a maioria dos acidentes e de pessoas bêbados, jovens, em alta velocidade.
E não adianta encher a estrada de Placas que ninguém anota. Tudo isso eu já anotou aqui no Blog.
A minha resposta então foi: porque não se faz mais Blitz em dias de festas na região?
Coloca-se uns pneus em volta do poste, uma proteção tipo guarda rail, um muro de concreto tipo nas rotulas com terra atrás e jardinagem em cima. Pinta de amarelo listrado!!

chama atenção ,não chama?


Claro discordamos das placas  Curva Acentuada à Esquerda - e para mim e:
Pista acentuada em S à Esquerda e ainda Declive Acentuado.
Mas como não sou Expert em trânsito vou fica quieto.






Declive Acentuado

O Senhor Yuri anotou e prometeu criar 
  idéias e soluções para ajudar !!

Agradece mesmo!!! Obrigado!
Vamos esperar !!



 
E para finalizar: O Senhor Yuri tinha uma copia colorido com uma foto dessa a nossa CURVA, hoje saiu um artigo no Jornal Diarinho do Litoral, o DIARINHO (entrevista feito duas semanas atraz) !!
Obrigado ão Diarinho então!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário