sábado, 16 de abril de 2011

Criticas e elogios

ouvindo coisas................... hoje no Stammtisch na Praia Brava!



Uma foi da Juventude e do Presidente (Vice - mas como o postular nunca aparece vou chamá-lo de Presidente) do Bairro Estaleiro: sobre esse Blog - Criticas e elogios! Entre uma cerva e outra conversamos e se entendemos! Assim deve-se.




A outra via Fofoca e Cia.: ele são faz esse Blog para aparecer ou se divulgar! BINGO! 
Para isso mesmo: aparecer e divulgar - sem agredir - sem politicagem - mostrando meus pensamentos - fotos fatos reis - acontecimentos - brincando - escrevendo o Blog suava mente  - e com todos meus erros da gramática portuguesa!
Ah, porque só agora? E simples, estou apreendendo lidar com meu Laptop e dos "Segredos" do Blogger.
E uma ferramenta gratuita - e eu posso escrever meus pensamentos - sem se "Censurado" pela Imprensa.

E simples assim!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário